[Escola de Dados] Processing?

Thiago Bueno tbueno em tbueno.com
Quinta Outubro 24 17:02:51 UTC 2013

Oi Marco,

Cara, tem muita coisa feita com Processing por ai. Aqui você encontra
alguns exemplos: http://processing.org/exhibition/

Eu usava muito com simulações há alguns anos. Tenho muita coisa antiga, que
eu nem sei se rola nas versões atuais. A minha pilha era mais ou menos essa
aqui: http://natureofcode.com/book/. Simulacões de coisas naturais usando
computação e matematica. Naquela época (2007-2009) Processing era tb a
principal ferramenta de visualização.

Aqui alguns links com exemplos legais:

http://abandonedart.org/
http://benfry.com/projects/