[Escola de Dados] Busca de entrevistas para pesquisa de mestrado

Matias Peruyera matiasperuyera em gmail.com
Sábado Agosto 16 06:18:13 UTC 2014

Bom dia a todas e todos!

Meu nome é Matias e estou procurando possíveis entrevistados para minha
pesquisa de mestrado. Estou pesquisando Jornalismo de Dados e
Visualizações, especificamente como as pessoas vão "se virando" para
produzí-las.

Se tiver alguém disposto a ser entrevistado - via email ou videoconferência
- entre em contato comigo. Não precisa ser formado em jornalismo nem
trabalhar em meios de comunicação. Pelo contrário, estou procurando
variedade. A única exigência é que tenha feito alguma coisa com dados.

Obrigado e até mais!
Matias.