[Escola de Dados] LabHacker e Escola de Dados

Pedro Markun pedro em markun.com.br
Terça Fevereiro 4 18:55:04 UTC 2014

Buenas,

não estava na lista, mas acompanhei um pouco da prosa de formação do School
of Data :)

O Leo Foletto da CCD Poa acabou de me encaminhar o email sobre o grupo de
estudos de programação - massa. Já estou inscrito e voluntário para
monitoria ;)

Estou montando ali ao lado do Metrô Armênia o 'LabHacker' um laboratório
aberto pra servir de ponto de encontro da THacker e espaço para
articulações de projetos de cultura hacker e transparência pública.

É basicamente uma garagem de uns ~120m² que até o fim do mês vai estar com
internet, mesa/cadeira e projetor.

Fica já a disposição pros encontros do grupo e pra outras aproximações =)

Em side-note, fechei com a galera da CCD Campinas que esta desenhando uma
oficina de programação para crianças de 12-14 anos para o mês de Abril.

https://fdc.etherpad.mozilla.org/13

O Gabriel Fedel que esta puxando essa pauta e a minha ideia é replicar a
metodologia e os módulos por aqui... eles ainda estão fechando o desenho da
grade mas certamente vou precisar de oficineiros pra fazer a contra-parte
paulistana :)

[]'s
Pedro Markun