[Escola de Dados] Lista de reportagens guiadas por dados

Alba Zaluar amz84 em globo.com
Terça Fevereiro 4 22:55:22 UTC 2014

Marcelo,
Eu não sou jornalista e estou recebendo dezenas de mensagens dessa rede. Acho a sua iniciativa ótima, mas, por favor, retire o meu nome da lista. Ando talada de trabalho.

Alba Zaluar