[Escola de Dados] Fwd: [School-of-data-network] We extended the fellowship application deadline

Gui Bueno guilherme em okfn.org.br
Terça Junho 3 03:55:09 UTC 2014

América Latina está super incluida e encorajada (sobretudo as mulheres!).

Eis o link para o post no blog da Escola de Dados que o Tom mencionou (já
com a deadline atualizada):
http://escoladedados.org/2014/05/14/precisamos-de-voce-fellowships-da-escola-de-dados/

E ainda dá tempo de divulgar! Compartilho uma sugestão de tweets:

Seja um fellow da @SchoolOfData. Inscrições até dia 10 de junho. Mais
informações: http://goo.gl/FynJRJ
Be a @SchoolOfData Fellow. Applications Due June 10, 2014
http://schoolofdata.org/fellowship-programme/