[Escola de Dados] [okfn-br] Plataforma MOOC para a Escola de Dados

Haydee Svab haydee.svab em gmail.com
Domingo Junho 22 12:54:02 UTC 2014

Marco,

Lendo texto aqui...
http://chronicle.com/article/8-Things-You-Should-Know-About/146901/

Por conta do nosso MOOC de LaTeX estou refeltindo um pouco sobre ele e duas
estatísticas me preocuparam:

- só 24% de estdantes de MOOC são mulheres
- só 3% de participantes  olharam todos capítulos e menos de 10% chagem a
olhar mais da metade do material

Será que podemos trabalhar para mudar isso? Como?

Vcs da Escola de Dados já fizeram alguma reflexão sobre o assunto?

Abs,

Haydée