[Escola de Dados] Fwd: [School-of-data-network] We extended the fellowship application deadline

Sexta Maio 30 20:27:49 UTC 2014

A prefêrencia é por outras regiões, de fato, mas a América Latina está
incluída! Tanto que divulguei aqui e escrevemos um texto no blog da
Escola de Dados sobre o fellowship. :)