[Escola de Dados] Apresentação

Jonas Tadeu jonastadeu1 em gmail.com
Terça Novembro 22 11:41:00 UTC 2016

Olá pessoal. Blz?

Obrigado por me aceitarem na lista da escola de dados. Meu nome é Jonas
Fernandes, sou formado em Ciências Sociais e pós graduado em Business
Intelligence. Atualmente trabalho gerenciando a área de Data Intelligence
de uma agência de publicidade aqui de São Paulo.

Me inscrevi na lista em busca de oportunidades de ativismo associado a
dados. Me interessam formas de atuação política que dialogam com as novas
tecnologias e realidades contemporâneas. Já participei de alguns eventos de
hacker ativismo, mas apenas como ouvinte.

Estou aberta para aprender com todos  e quem sabe poder ensinar um pouco
também.

Abraços
Jonas