[Escola de Dados] Mapas no Tableau Public

Isabella Mayer de Moura isabellammoura em gmail.com
Terça Novembro 29 00:46:08 UTC 2016

Olá pessoal, tudo bem?
Estou enfrentando um problema com o Tableau Public e gostaria de saber se
alguém daqui já passou pela mesma situação ou se pode me ajudar de alguma
forma. A treta é a seguinte: não consigo incorporar visualização de mapa no
meu site WordPress. Aparece apenas aquele ícone de loading mas o conteúdo
não é carregado. As demais planilhas do Tableau eu consigo incorporar com a
ajuda do iframely para WP, mas esse plugin não adianta no caso dos mapas.
Sou novata no Tableau, será que estou pulando alguma etapa nesse processo?
Já dei uma olhada nos fóruns da comunidade Tableau Public, encontrei casos
parecidos, mas não uma solução.
Agradeço se alguém puder me ajudar nessa!

Att,

--
Isabella Mayer de Moura
Repórter Freelancer