[Escola de Dados] Digest escoladedados, volume 25, assunto 6

Isabella Mayer de Moura isabellammoura em gmail.com
Terça Novembro 29 13:25:16 UTC 2016

Roberto e Marco, obrigada por me responder!
Ontem eu havia tentado o embed code do Tableau (aquele que começa com o
elemento div), o plugin Iframely (que funciona assim: [iframely]link da
viz[/iframely]) e inclusive o iframe. Nada funcionava. Hoje tentei de novo
com o iframe que o Roberto sugeriu e DEU CERTO! Acredito que possa ter
havido algum problema de conexão entre o meu servidor e o Tableau. Aqui
está o link da visualização na minha página do Tableau, caso queiram dar
uma olhada:
https://public.tableau.com/profile/isabella.mayer.de.moura#!/vizhome/Prestacaodecontas_PR/Planilha1.
O site está em construção.

Muito obrigada pela ajuda! Aproveito o contato para perguntar se vocês usam
outros serviços de mapa, que não o do próprio Tableau.

Att,

Isabella Mayer de Moura
Repórter Freelancer
Joinville