[Escola de Dados] Apresentação

Jonas Tadeu jonastadeu1 em gmail.com
Terça Novembro 22 13:07:21 UTC 2016

Fala, Marco. blz?

A área que gerencio atualmente pretende ser "360º": trabalhamos muito com
banco de dados em SQL Server sobre um conceito de BI mais tradicional
(baseado em um DW, me refiro a definição do Gartner Group), mas também
fazemos aquele "BI de agência": social media, web analytics, etc.

Eu pessoalmente, comecei em instituto de pesquisa de mercado, coletando
dados em questionário de papel, e fui aprendendo as ferramentas e técnicas:
SPSS, SQL, Excel, Tableau e etc. Gosto do dado bruto, saca? Mas em síntese,
sou um BI bem generalista.

E vc?

Abs,