[Escola de Dados] Ajuda com pedido de acesso à informação (Mariana Segala)

Milton Junior miltonjnior em gmail.com
Sexta Dezembro 15 11:06:19 UTC 2017

Bom dia, Mariana.

Já tive problema semelhante com relação ao prazo de resposta estabelecido
pela LAI e seguir estas orientações da CGU para conseguir retorno dos
órgãos demandados:
http://www.acessoainformacao.gov.br/assuntos/recursos/prazos/prazos#reclamacao
http://www.acessoainformacao.gov.br/assuntos/conheca-seu-direito/descumprimento-da-lai-o-que-fazer

Caso a universidade seja municipal ou estadual, sugiro abrir denúncia junto
ao Ministério Público Estadual e/ou a Assembleia Legislativa local, por
descumprimento do prazo legal instituído pela Lei nº 12.527/2011. Comigo
esse caminho já funcionou também.

Boa sorte na pesquisa.

Abraço,

*Milton Júnior*