[Escola de Dados] levantamento de trabalhos acadêmicos sobre dados abertos

Natalia Mazotte ncortezrj em gmail.com
Terça Dezembro 26 00:40:57 UTC 2017

Oi, pessoal,

Estamos reunindo o levantamento aqui:
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1PCQVeJF5ReurVqE6WRdl_SE8iOnDhTVu1rJhOAsqGQ0/edit?usp=sharing

Vamos publicar na semana que vem no site da Open Knowledge a chamada para
colaborações (partindo de um formulário), mas por este link vocês já podem
adicionar trabalhos próprios ou conhecidos sobre dados abertos, acesso à
informação ou inovação cívica. A ideia é ir ampliando essa lista e
disponibilizá-la em uma plataforma online para consulta.

Contribuições sempre muito bem-vindas!

Abraços!

Natália Mazotte
http://twitter.com/NataliaMazotte