[Escola de Dados] levantamento de trabalhos acadêmicos sobre dados abertos

Heloisa Fischer helofischer em gmail.com
Terça Dezembro 26 18:54:45 UTC 2017

Pessoal, vale monografia de especialização? Eu acabo de concluir a minha na
PUC-Rio, em Ciências Sociais, e a temática tem a ver com dados abertos.

Heloisa Fischer
blog comclareza
ler, entender e agir
#linguagemclara #cidadania  #transparência #direitodeentender

(21) 99189-6187
helofischer em gmail.com
www.comclareza.com.br