[Gastosabertos-dev] Criar modelos no SQLAlchemy a partir de um Data Package - Proof of Concept

Andres MRM andres em inventati.org
Terça Abril 14 20:07:16 UTC 2015

Dei uma olhada por cima no código, mas ainda não consegui entender tudo...

Eu também tinha em mente a opção 1. Me parece mais ágil e flexível do que
gerar arquivos para depois executar.

(Metaprogramação? É isso que meu amigo diz que é bom de fazer em Lisp =P )

Quoting Edgar Zanella Alvarenga (2015-04-14 15:27:40)