[Gastosabertos-dev] Ordem dos últimos posts na home

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Quinta Dezembro 10 12:23:56 UTC 2015

Isis, por favor, envie esse tipo de email para a lista Gastosabertos Dev
<gastosabertos-dev em lists.okfn.org> ou Gastosabertos
<gastosabertos em lists.okfn.org>.

contato@ é endereço pro mundo fora do projeto ou se precisarmos falar
algo
sigiloso.