[Gastosabertos-dev] API para dados da Receita

Andres MRM andres em inventati.org
Terça Fevereiro 3 18:08:01 UTC 2015

Se preferir me manda uma msg/email que posso entrar que podemos falar pelo
Jitsi ou Appear tb.

Eu vi as dezenas de issues criadas, só achei melhor conversar antes de sair
fazendo qualquer coisa...

Quoting Andres MRM (2015-02-03 11:30:01)