[Gastosabertos-dev] Linhas repetidas

Sexta Fevereiro 13 20:34:51 UTC 2015

Andres, todos,

eu tirei a linha dos IDs gerados pelo MySQL na hora que os dados foram
exportados. Isso faria com que cada linha dos dados fossem únicas, mas
tenho dúvidas se essa será a solução para esses problemas nos dados.

Vou inserir uma coluna com o ID de cada linha para resolver o problema da
chave única das dimensões no Open Spending (OS), mas talvez precisaremos
entender essas linhas.

Até,

Tom

Em 13 de fevereiro de 2015 18:00, Andres MRM <andres em inventati.org>
escreveu:

> O Everton achou umas linhas repetidas na base da receita.
> Fui ver, gerador de relatórios está mesmo exportando mais de uma linha
> para o
> mesmo (código, data).
> E pior, indo para os anos mais recentes, há mais de uma descrição para o
> mesmo
> código:
> 1.2.1.0.29.07 - CONTRIBUIÇÃO DE SERVIDOR ATIVO CIVIL
> 1.2.1.0.29.07 - CONTRIBUIÇÃO DO SERVIDOR ATIVO CIVIL PARA O REGIME
>
> Que estão respectivamente, dentro de:
> 1.2.1.0.29 - CONTRIBUIÇÕES PREVIDENCIÁRIAS DO REGIME PRÓPRIO
> [...]

Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
http://br.okfn.org