[Gastosabertos-dev] Dados importados

Andres MRM andres em inventati.org
Domingo Fevereiro 15 14:18:33 UTC 2015

Tem razão, /gastos_abertos/data/receitas_min.csv é o meu.
Fiquei confuso porque os "receita-YYYY-MM.csv" que estão na mesma pasta são
seus, e o script conversor XML para CSV que temos no repositório também:
/gastos_abertos_dados/utils/convert_xml.py
E, ainda por cima, estão diferentes dos que eu lembrava que tinha posto aqui:
/gastos_abertos_dados/Orcamento/receitas/via_site_prefeitura/receitas.csv

Eu tinha até deletado o meu script depois que você tinha feito o seu. Vou
ressuscitá-lo:
https://github.com/okfn-brasil/gastos_abertos/commit/d7ba0b318712573ee1f1d65c313fea8d05eeff3d
e ver o que está acontecendo...

Quoting Edgar Zanella Alvarenga (2015-02-15 11:46:03)