[Gastosabertos-dev] Gastos Abertos - Design

Terça Fevereiro 17 17:28:58 UTC 2015

Sol, Aimée e Edgar, é possível discutirmos o lance do design 12h aqui na
minha casa? Faço uma comidinha simples.

Se confirmado, quem quiser discutir sobre a parte de design também,
apareça. Abraços,

Tom

Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
http://br.okfn.org