[Gastosabertos-dev] Problemas com o CircleCI

Quarta Janeiro 21 02:29:35 UTC 2015

Edgar, fui tentar subir o Flask, pois vou acompanhar o desenvolvimento, e
agora que associei a esse e-mail aqui (não estava achando no google a razão
do erro <http://pastebin.com/Bxx4asgM>, hehe).

Não é melhor deixar o CircleCI num branch a parte até resolver isso?

Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
http://br.okfn.org