[Gastosabertos-dev] Comparando informações das planilhas de planejamento 2015

Andres MRM andres em inventati.org
Domingo Janeiro 25 10:23:40 UTC 2015

O LOA de 2014 é a proposta de 2015?

Tem outro problema com esses dados, cobrem poucas datas.
O LOA é só de 2014, e o Quadro Detalhado só de 2015.
O Projeto de Lei tem de 2013-2015, mas a regionalização é quase inexistente
nessa base.

Quoting Edgar Zanella Alvarenga (2015-01-24 23:16:34)