[Gastosabertos-dev] CircleCI e servidor de testes

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Quarta Janeiro 28 04:10:09 UTC 2015

Primeiro, resolvi o erro e fiz uma pgina 404 padrão.

On 28/01/2015 02:02, Lucas Pirola wrote:
> Esse projeto vai ser a API, certo?

Não, esse projeto é o site no stack atual (Flask), mas
provavelmente iremos utilizar o stack e esqueleto do projeto
pra API se optarmos por outro stack pro conteúdo estático.

A minha idéia era montar os templates e conteúdo estático
no flask, e depois usar o flask-frozen pra gerar o conteúdo
estático. E usaria o flask assets mais browserfy pra minimizar
e processar todo código que js. Mas usemos o que der menos
trabalho e for mais confiável, aberto a sugestões.

> Será que já conseguimos avançar com a definição dos endpoints e
> dos possíveis filtros e relacionamentos?

Sim, eu pensei bastante nisso hoje e ia começar já a documentar
no wiki, mas vou priorizar isso agora.

E.