[Gastosabertos-dev] Esforços dos tickets e responsáveis. Reunião quinta?

Andres MRM andres em inventati.org
Sábado Janeiro 31 18:30:47 UTC 2015

Oi, gente, vi que perdi uma reunião importante nessa quinta, malz... =/
Estou conseguindo ler os e-mails só agora, mas minha net ainda não está
garantida.
Em que pé está o projeto? Vão se reunir mais uma vez?

Abs!

Quoting Everton Zanella Alvarenga (2015-01-28 16:22:16)