[Gastosabertos-dev] O que focar?

Andres MRM andres em inventati.org
Quinta Março 19 12:49:40 UTC 2015

Oi, gente! Dediquei alguns dias para meu mestrado (e ainda está meio longe de
acabar...), e ia pegar hoje para o Gastos Abertos, mas estou meio confuso
sobre no que focar.
Não sei se continuo com a documentação da API no mesmo sentido do que já fiz,
ou se foco em algo novo (deixar o gráfico com a cara que a Aimee propôs?)

Talvez fosse bom também fazermos uma reunião geral de balanço. Vermos o que
temos, onde podemos chegar, prazos, como está indo o outro enfoque do projeto
(articulação com a comunidade, contagem de histórias), etc.
O Tom já sugeriu isso há um tempo, mas como ainda não aconteceu...
Seria bom chamar essa reunião na lista mais aberta, para tod em s poderem
participar.
A Gisele também está querendo se inteirar melhor do projeto, mas não conseguiu
na última reunião geral porque a net dela estava bem instável... Quem sabe
para a próxima ela não consegue uma conexão melhor?

Abs