[Gastosabertos-dev] ao

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Segunda Março 2 10:51:12 UTC 2015

Andres, você nao debugou o problema. Se d erro num request pra API,
o Firefox indica erro de CORS. Mas pra saber se foi CORS, melhor ver
a resposta ao request da API. Fazendo isso vi que o código estava
dando um exception na linha 281 dum endpoint que você adicionou, que
nunca deveia ter sido adicionado:

https://github.com/okfn-brasil/gastos_abertos/issues/132

Nunca faça um endpoint para servir arquivos estáticos! A não ser
que tenha uma lógica extremamente complexa pra buscar os arquivos
baseado
no request. No nosso caso precisamos apenas de arquivos estáticos
nomeados pelo ano, nada mais do que isso.

Coloque os arquivos em data/total_by_year_by_code/ em algum local do
static
do gastos_abertos no momento, e a requisição no view deverá ser
alterada de
acordo. Só estou falando pra colocar lá para ser gerado novamente a
cada novo deploy
da api pelo fab. Esqueça o que comentei no issue pra colocar no repo
gastos_abertos_website.

Abs,
Edgar