[Gastosabertos-dev] ao

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Segunda Março 2 16:47:35 UTC 2015

Oi Andres,

desculpe! O velho problema do tom que se diz algo estar quase que
completamente perdido na forma textual, o que é mais uma razão pra
manerar
e pensar duas vezes em como se escreve. Confesso que não estava
irritado
ou achando uma "idiotice" o que você fez, apenas escrevi no calor do
momento ao descobrir que tinha escrito um monte de código sem
necessidade
e só gastou seu tempo (ok, nem foi tanto código assim). Ajudou ter
acabado
de acordar e ainda estar meio grogue, mas deu pra notar que foi apenas
falta de familiaridade sua com o framework e eu deveria sim ter escrito
de forma mais clara, com menos '!' e mais objetivo, sorry. Fui reler a
mensagem
no Github depois do seu email pois nem me lembrava e me achei bem jerk!

Pode deixar que vou ser menos agressivo/"empolgado"/exautado nas minhas
próximas mensagens, mas caso deslize pode ignorar que é Edgarzice
minha.
Ou melhor, pode me xingar numa boa, que daí percebo que fui meio
babaca! :P

Abs,
Edgar