[Gastosabertos] reunião Gastos Abertos

Jonaya de Castro jonaya em labexperimental.org
Terça Abril 21 23:12:03 UTC 2015

Oi Andres,
WIBA é a empresa de comunicação que enviou um orçamento para o projeto e
que ajudou a estruturar a proposta inicial.

Acho que vc pode ajudar o Edgar na produção dessa apresentação do histórico
dos primeiros seis meses, que vcs acham?

abs,

Jonaya

<http://goog_1375319595>
labexperimental <http://labexperimental.org>