[Gastosabertos] Fwd: Conselhos municipais: alguém aqui já participou de um?

Marcelo Dias marcelof_dias em yahoo.com.br
Segunda Agosto 17 13:35:29 UTC 2015

Oi Tom e pessoal.
Sim, eu já tive uma experiência há alguns anos atrás, no Conselho
Municipal de Saúde de São Paulo.
Essa minha experiência foi por conta de um projeto de pesquisa,
justamente sobre o CMS e políticas de saúde, que desenvolvemos no Cebrap
e que resultou em alguns trabalhos.
Tenho bastante coisa pra compartilhar com o grupo, inclusive meus
relatos pessoais (tenho também alguns amigos que trabalham na atual
gestão e assessoram o CMS). Por ora, e pela minha falta de tempo no
momento, vou deixar o link do resumo do documentário que fizemos à epoca
(está em inglês, e é uma versão compacta, mas posso disponibilizar a
versão em português completa).
Vamos nos falando.
Abs
Marcelo