[Gastosabertos] Ambiente de desenvolvimento com vagrant

Carlos Andrade carlosviansi em gmail.com
Domingo Dezembro 6 21:13:32 UTC 2015

Deu uns pepinos doidos ai quando tentei instalar conforme já citado no
Telegram, deixando aqui só para ficar documentado:

https://github.com/okfn-brasil/gastos_abertos_dev/issues/7