[Gastosabertos] Modelo Conceitual de Apresentação da API

Carlos Andrade carlosviansi em gmail.com
Domingo Dezembro 6 23:11:31 UTC 2015

Alguém autorize depois o e-mail, acho que negou por causa dos anexos. Ou
então fica interno mesmo.

Segue a versão da sibi do rascunho tosco que fiz.
[image: Inline image 2]

Isso esta longe de ser o final, seria super legal se vocês dessem ideias ou
falassem de possiveis limitações de seguir algo nessa linha para modelagem
geral do site e API.