[Gastosabertos] Pergunta sobre O "Cuidando do Meu Bairro" e atual API de Execução da Gastos do Andres

Carlos Andrade carlosviansi em gmail.com
Segunda Dezembro 7 22:08:37 UTC 2015

Só para deixar registrado aqui que foi respondido (super rapido!!) no issue
<https://github.com/okfn-brasil/gastos_abertos_dev/issues/11#issuecomment-162680482>
.

Obrigado Andres continuo a discussão lá para não fragmentar!