[Gastosabertos] Retorno como CSV em nossa API

Carlos Andrade carlos em ok.org.br
Terça Dezembro 8 04:04:26 UTC 2015

Isis,

É sua deixa agora para terminar aquele artigo sobre a API para jornalistas
:) E talvez pegar feedback do pessoal no curso durante alguma dinâmica já
que está em formato do que eles querem.

Vou colocar um pouco mais de documentação nos campos pois ainda acho que
estão crus demais.

http://gastosabertos.org