[Gastosabertos] Tarefas para o lançamento do site Gastos Abertos

Carlos Andrade carlosviansi em gmail.com
Quinta Dezembro 10 03:24:58 UTC 2015

i'm fine with whatever, count me in. Só acho que seria legal ficar anotado
em algum buraco o andamento das demais coisas tipo parceiras já que elas
influenciam diretamente em coisas concretas a curto-médio prazo ;) Would be
cool to see it coming bruh!