[Gastosabertos] encoding dos textos para o site

Isis Reis isis em ok.org.br
Sábado Dezembro 12 00:03:14 UTC 2015

eu fiz no notepad++ com utf 8 e mais alguma especificação que não tô
lembrando agora, por isso achei super estranho quando o edgar falou que não
foi. assim que possível, vou fazer um teste e vocês me dizem se tá indo!

abraços,

Isis.