[Gastosabertos] Definições dos artigos técnicos do GA

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Segunda Dezembro 14 21:47:57 UTC 2015

Isis, fiz um trabalho recente com nossos dados onde o resultado
final foi um heatmap do CartoDB:

Aqui a descrição do que foi feito:

https://github.com/okfn-brasil/gastos_abertos_notebooks/blob/master/jupyter/python/Maiores%20Projetos%20de%202016%20por%20Subprefeitura.ipynb

E o resultado no CartoDB:

http://bit.ly/1lvKhHC

A etapa 7 no "tutorial" acima é onde acho que daria pra fazer um passo à
passo, com screenshots dentro da interface do CartoDB. Temos vários
outros possíveis gráficos para serem criados por subprefeituras ou
distritos nessa linha.

Se precisar de ajuda pro tutorial me avisa.
Edgar