[Gastosabertos] [Gastosabertos-dev] [okfn-br] Fwd: Re: Licença do projeto e dos componentes

Andres MRM andres em inventati.org
Segunda Fevereiro 9 14:52:14 UTC 2015

Quero dizer que se alguém adicionasse novas funcionalidades ao nosso código,
eu gostaria que essas novas funcionalidades pudessem ser usadas por qualquer
pessoa. Ou seja, fossem abertas também.

Quoting Edgar Zanella Alvarenga (2015-02-09 12:41:06)