[Gastosabertos] [okfn-br] [Gastos Abertos] Interações com o Cuidando 2.0

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Quarta Julho 1 00:25:49 UTC 2015

Prezados,

Desculpem, houve um ruido meu desde ontem, esse *thread* teve origem no
e-mail da Paulo buscando reunião com foco em Dados e API, confundi com
outro...
Em paralelo houve uma tentativa de reunião técnica, que até foi agendada
mas não ocorreu, e parecia que ia ser um mix com essa reunião de
integração... Mas foi aparentemente um mal-entendido eu achar que estariam
"mixando" as reuniões.

Enfim: *fiquem a vontade para deletar o e-mail anterior .*