[Gastosabertos] Organização do desenvolvimento do Gastos Abertos

Andres MRM andres em inventati.org
Terça Julho 7 13:22:10 UTC 2015

Quoting Luiz Armesto (2015-07-07 10:12:26)
> Para isso proponho que nada seja feito sem que tenha uma issue no github com
> uma breve descrição da tarefa, quem está responsável por ela e indicação (por
> meio de label) se está sendo feita ou não. Assim, uma rápida consulta nas
> páginas de issues [0] revelará a atual situação do desenvolvimento. Como há
> várias issues abandonadas atualmente, acho que poderiamos marcar todas as
> atuais para revisão e fechá-las. Assim retomamos o projetos criando issues
> novas a partir da situação atual e com o direcionamento que o projeto tomou.
> Topam?

Topo! E assumo que "pequei" ao não cumprir com isso nos últimos dias...
Vou abrir minha issue atual lá.

> As discussões mais técnicas proponho que sejam realizadas na lista
> gastosabertos [1] para evitar de poluir a lista geral da comunidade. Todos que
> estiverem interessados a acompanhar mais de perto o desenvolvimento do projeto
> estão convidados a se inscrever.

Uma dúvida que surgiu agora: e a lista gastosabertos-dev? Não seria ela a
usada para dev? Tinha até esquecido dela...

Abs!