[Gastosabertos] API para demais esferas

Oda oda em member.fsf.org
Terça Julho 7 14:38:29 UTC 2015

So um pitaco: me agrada o nao uso do ?var=value

Precisa amadurecer mais, mas um .htaccess com algo assim ajuda a ter
url's limpas:

RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f
RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-d
RewriteCond %{REQUEST_URI} !=/favicon.ico
RewriteRule ^(.*)$ index.php?q=$1 [L,QSA]

--
Oda
If you don't have time to do it right, where