[Gastosabertos] [Gastos Abertos] Esclarecimentos e equipe - IMPORTANTE

Andres MRM andres em inventati.org
Terça Junho 2 20:16:47 UTC 2015

Oi! Minha prioridade no momento é o Cuidando, mas acho que dá para trabalhar
nos dois sim. Ainda mais porque há sobreposições.

Ah, e sexta é 5, não? =P

Abraços!

Quoting Gisele S. Craveiro (2015-06-02 15:27:30)