[Gastosabertos] [okfn-br] [Gastos Abertos] Interações com o Cuidando 2.0

Andres MRM andres em inventati.org
Terça Junho 16 13:57:07 UTC 2015

Haha, o Peter já vem pedindo essa reunião há algumas semanas para mim, Tom.

O problema é que ainda não batemos o martelo nas funcionalidades.
Na viagem da Gisele para o Canadá, no fim do mês passado, ela conversou com o
financiador, que aprovou o rumo que estamos tomando. Agora falta definir essas
funcionalidades com maior clareza para poder implementá-las (por enquanto
estou implementando mais a reescrita do Cuidando 1, já que não tem muito como
fugir dela).

Sobre a reunião que comentei para ser a próxima, Peter, diria que é
politico-técnica, pois as funcionalidades ainda não estão completamente
determinadas.

Quoting Everton Zanella Alvarenga (2015-06-16 10:48:43)