[Gastosabertos] [okfn-br] [Gastos Abertos] Interações com o Cuidando 2.0

Terça Junho 16 14:01:39 UTC 2015

Em 16 de junho de 2015 10:57, Andres MRM <andres em inventati.org> escreveu:

> Haha, o Peter já vem pedindo essa reunião há algumas semanas para mim, Tom.

Haha, colocamos o Peter como coordenador então? ;P Brincadeira. rs

> O problema é que ainda não batemos o martelo nas funcionalidades.
> Na viagem da Gisele para o Canadá, no fim do mês passado, ela conversou
> com o
> financiador, que aprovou o rumo que estamos tomando. Agora falta definir
> essas
> funcionalidades com maior clareza para poder implementá-las (por enquanto
> estou implementando mais a reescrita do Cuidando 1, já que não tem muito
> como
> fugir dela).

Andres, lembro daquele seu e-mail sobre as decisões técnicas do Cuidando
(enviei para a lista recentemente). Elas já foram tomadas? Estão
especificadas em algum local?

> Sobre a reunião que comentei para ser a próxima, Peter, diria que é
> politico-técnica, pois as funcionalidades ainda não estão completamente
> determinadas.

Não sei direito o que é uma reunião político-técnica. Quais sãs entegráveis
definidos com o financiador, qual tecnologia usaremos e quem vai executar?

Tom