[Gastosabertos] Fwd: Rabisco inicial do Cuidando 2

Andres MRM andres em inventati.org
Segunda Junho 22 16:09:01 UTC 2015

Só dando uma atualizada, estamos tentando definir o estopo do Cuidando 2 aqui
(mas já aviso que não está terminado):
https://pad.okfn.org/p/cuidando2-detalhamento
Ainda há várias perguntas em aberto, mas já temos claro que a nova versão
terá:
- Melhorias gerais em cima do que o Cuidando 1 já tinha.
- Características de rede social (comentar as despesas, compartilhar etc)
- Fazer pedidos de acesso à informação
(esse último ponto ainda precisa ser definido em parceria com o GA)

A "chuva de ideias" (e alguns links mais técnicos) continuam aqui:
https://pad.okfn.org/p/cuidando2

Fiz mais alguns avanços no código, mas ainda não o recoloquei online...

Abs!

Quoting Everton Zanella Alvarenga (2015-06-13 15:03:16)