[Gastosabertos] [Gastos Abertos] Contratos e Site

Andres MRM andres em inventati.org
Segunda Junho 29 12:27:14 UTC 2015

Ops... Obrigado, Francisco. Fiz a correção no receitas e no teaser.
(no receitas ainda não está aparecendo certo, mas acho que logo atualiza)

Paula, já que você havia pedido migrar o receitas para a página principal há
um bom tempo atrás e ninguém se manifestou, vou tentar fazer isso agora mesmo.

Abs!

Quoting Francisco Tanajura (2015-06-29 06:12:20)