[Gastosabertos] O que temos e para onde iremos?

Segunda Maio 4 21:08:54 UTC 2015

Andres, valeu pelas colocações! Vou responder com calma todos seus pontos,
mas quanto ao horário da reunião, ela está dando que é melhor sexta às 19,
certo? Vou ver um lugar!

Já ajustei minhas respostas! Até mais,

Tom

Everton Zanella Alvarenga (also Tom)