[Gastosabertos] Contratos com a Prefeitura de São Paulo em 2014

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Segunda Maio 11 18:17:17 UTC 2015

Muito legal, Edgar!!

Fiquei animada em pensar em algumas possibilidades.

Por hora, queria saber se vcs:
- tem documentado as dificuldades em obter os dados e problemas
de qualidade de dados
- estão pensando em escrever blogposts ou enviar diretamente para
adm publica municipal
-caso já tenham feito isso, alguém respondeu ?

Creio que um dos objetivos do próximo encontro da Google é chamar
algumas representantes do poder público. Acho que seria legal
conversar sobre isso com eles.

ABs

Gisele