[Gastosabertos] Contratos com a Prefeitura de São Paulo em 2014

Paula Oda oda.paula em gmail.com
Terça Maio 12 04:51:31 UTC 2015

Área de cobertura foi meio genérico, estava pensando na questão de vincular a subprefeitura, órgão, área (educação, saúde, etc)...

Se conseguíssemos cruzar com impugnações e outras informações de processos licitatórios, alguns problemas poderiam ser identificados...mas talvez isso já seja uma outra informação a ser incorporada que vai um pouco além da questão orçamentária de fato.

Acho que já temos alguns dados novos disponíveis pra explorar...

Com relação aos aditamentos de contratos acho q sempre há a referência do contrato base (como no exemplo do txt que você mandou agora pouco). Não sei qual a série disponível, mas já é uma informação adicional...(apesar de aparentemente, na informação q você mandou do txt, não estar disponível o novo valor, isso foi um problema daquele exemplo ou se repete para todos os casos de aditamento?)

Esse item dos contratos da prodam já podem ser um novo tópico de artigo :)