[Gastosabertos] Contratos com a Prefeitura de São Paulo em 2014

Andres MRM andres em inventati.org
Terça Maio 12 11:53:04 UTC 2015

Wow, belo trabalho, Edgar.

Depois que vi os "((NG))"s e "((CL))"s fui procurar, e esse contrato também
está no DL:
http://devcolab.each.usp.br/do/2014/02/18/281
Em toda a sua "sucintude".

**Talvez** então os contratos sejam tudo aquilo que no DL está como
"licitações". Mas eu não botaria minha mão no fogo por isso, já que essas
bases são sempre um caos.

Ou seja, não ajudei muito. =P

Ps.: A Fernanda que você diz é a da CGM (não CGU), né? =P

Quoting Edgar Zanella Alvarenga (2015-05-12 01:05:23)