[Gastosabertos] Interface para navegar e discutir os Contratos

Andres MRM andres em inventati.org
Quarta Maio 13 16:10:30 UTC 2015

Hummm... Bom, então talvez estejam nos PDFs que nós recebemos,
disponibilizamos como dados brutos, mas não indexamos... =/

Quoting Edgar Zanella Alvarenga (2015-05-13 12:39:02)